sexta-feira, 7 de março de 2008

Participação do leitor

Prezada Paola,

acompanho o blog há algum tempo e estou interessado em fazer um curso sobre bolsa de valores para iniciantes. Moro em BH e gostaria de voltar-me especificamente para o home broker. Você poderia me dar indicações?

Agradeço desde já.
Um forte abraço,
Ubirajara.

#

Caro Ubirajara,

Não estou sabendo de nenhum curso, em breve, sobre home broker. Mas, eles existem! No entanto, tenho quase certeza que os da Abemg oferecem esse conteúdo (3271-9600). Acho que os cursos da Rita Mundim também bordam o tema. Vale a pena ligar para a Aporte no telefone 3269-8100. Outra dica... alguns cursos, como o da XP, oferecem aula prática individual, depois da aula teórica aplicada em grupo. Daí, você focar justamente em suas dúvidas. No caso, pode ser sim o home broker. O telefone de lá é o
3311-3700. No mais... continue acompanhando a coluna "Cursos e Eventos" do Dinheiro Minas. Estou sempre atualizando!

#

Mande também a sua dúvida para paolacjcarvalho@gmail.com

Nenhum comentário: