Telemar: O papel corrigiu até o nosso suporte projetado de maneira precisa, gráfico em anexo. Caso esse suporte seja respeitado teremos a oportunidade de abertura de um novo posicionamento.
Vale: Advertimos em relatório anterior que era aconselhável o ajuste do stop para quem realizou a entrada no teste do suporte pela segunda vez, o papel corrigiu exatamente conforme esperado (teste da resistência - linha verde). A Vale fechou a semana em cima de um suporte, que caso seja respeitado, gerará uma nova oportunidade tendo como primeiro objetivo à resistência em torno de R$ 76,00.
Petrobrás: Não a muito que comentar do papel, segue acompanhando a nossa linha tendência de alta “LTA” projetada (gráfico anexo). Fechamos a semana novamente testando a antiga LTA como resistência. Esperar um movimento mais consistente para realizar novos posicionamentos.
Bradesco: Advertimos em relatório anterior que era aconselhável realizar novos posicionamentos somente caso houvesse um rompimento da resistência com consistência. Papel respeitou a resistência de maneira precisa, tanto nos preços como no IFR, corrigindo até nosso suporte projetado (gráfico em anexo). Caso este suporte seja respeitado teremos oportunidade de novos posicionamentos.
*Prof. José Guilherme (Zaragoza)
Nenhum comentário:
Postar um comentário